“Nunca oro suplicando cargas mais leves, mas ombros mais fortes”.
“Phillips Brooks”

O Olho de Deus, nasa.

O Olho de Deus, nasa.
O Olho de Deus, nasa.
Deixe seu comentário!!!

Ministério Benaia-Jeová Edificou

Este lugar é para ser disseminada a Palavra de Deus, de forma pura e verdadeira. Para que nosso espírito seja também saciado!!!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Oração de renúncia.

“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14:6)

“E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus; mas quem me negar diante dos homens, será negado diante dos anjos de Deus.” (Lucas 12:8,9)

“Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressucitou dentre os mortos, serás salvo.” (Romanos 10:9)

Faça esta oração em voz alta, para que Todos no Céu e Inferno possam te escultar:

“Senhor Deus, eu venho a Ti, hoje como pecador (a) que sou, em Nome de Jesus pedir perdão pelos meus pecados.
Perdoe Senhor Deus, todos os meus pecados.
Apaga todas as minhas transgressões, e escreve meu nome no Livro da Vida que está no céu, para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua Glória.
Me faça herdeiro(a) dasTuas promessas.
Senhor Deus, eu creio em meu coração para Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma.
Hoje eu Te recebo Jesus em meu coração como meu Único e suficiente Salvador.
Rejeito também a todo pacto que eu tenha feito, e a todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento, e a todo mal e maldição que veio sobre minha vida e de minha família.
Declaro agora a cobertura do Sangue Precioso do Senhor Jesus sobre mim, e toda minha descendência.
Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso(a) em Nome do Pai do Filho, e do Santo Espírito. Amém!”

Deixe um comentário nos dizendo que você O recebeu em sua vida, estaremos orando por você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário